Nesta semana, o candidato a prefeito do Crato, Dr. Aloísio, esteve na sede da Polícia Federal para denunciar crimes cibernéticos e disseminação de fake news por adversários políticos. Segundo ele, essas ações representam "situações muito graves contra a sua honra". "Política não se faz contra pessoas, política se faz com propostas", destacou.
O candidato afirmou que não responde a nenhum processo civil ou criminal, em qualquer esfera, seja municipal, estadual ou federal, incluindo crimes de improbidade administrativa. "Hoje, após a procissão de Nossa Senhora da Penha, tive a graça de receber a decisão liminar para investigar todos aqueles que estão utilizando telefones, espalhando em WhatsApp e redes sociais fake news contra a minha honra", declarou Dr. Aloísio.
Ele enfatizou que aqueles que compartilham informações falsas também serão responsabilizados pela Justiça. "Estas pessoas vão responder severamente", afirmou.
Dr. Aloísio reiterou que a política deve focar em soluções para os graves problemas enfrentados pela população do Crato.