O vereador e pré candidato a Prefeitura Municipal do Crato Pedro Lobo ( PT ), continua sua saga em busca de arregimentar apoios a sua pré candidatura a prefeito do Crato.
Está claro e evidente a cada dia que passa, o pré candidato do PT vem enfrentando uma certa perseguição que muitos já sabem de onde vem, mas preferem deixar o barco seguir navegando. Pedro tem mostrado coragem e continua mostrando que dentro do Partido Dos Trabalhadores a coisa é um pouco diferente do que acontece em outros partidos. Aos que chegaram agora, parece que não entenderam que a política do chamado " De cima para Baixo " não cola muito no diretório local. É notório que quem quiser disputar a vaga para candidatura a prefeito do Crato pelo PT, terá que concorrer internamente para galgar êxito no processo sucessório.
Lobo tem uma certa vantagem em um quesito fundamental dentro desse processo interno que é o voto, mas sabe que forças ocultas tentam a todo custo deturpar a sua estratégia política alegando que o parlamentar estaria se unindo a bolsonaristas na cidade. Mas será que essa tese levantada por pessoas que apoiam outro pré candidato da base são verdadeiras e de boa fé? Será que não seria um ato " desesperado " de quem sabe que internamente não tem força para ganhar no voto a preferência do diretório e ser um possível candidato do PT nas eleições desse ano?
O Crato precisa de uma verdadeira união independente do partido político e das pessoas que fazem a política da cidade. Não se pode mais usar ações " mesquinhas " que tentam a todo instante continuar com a formação de grupinhos que insistem em permanecer no poder apenas por arrogância, prepotência e ego inflado. A cidade precisa debater a fundo temas importantes que assolam a paz e a esperança do município como por exemplo: cultura, meio ambiente, turismo, geração de emprego e renda e saúde.
Através do AVANÇA CRATO, esses temas poderão serem trabalhados e aprofundados com a sociedade que almeja dias melhorias efetivas em diversos setores do município. Cabe agora o pré candidato Pedro Lobo seguir firme nesse processo e aguentar as pressões daqueles que insistem achar que são donos do Crato.
Por Moisés Rolim - Crajubar News