Doutora Andréa Landim em entrevista: “eu trabalho pelas pessoas, eu escuto”

Noticias
0

 
Na tarde desta quinta-feira (1°), a candidata a deputada federal pelo Ceará Doutora Andréa Landim (PSB) concedeu entrevista ao radialista João Hilário, na rádio Progresso FM de Juazeiro do Norte. Na ocasião, a postulante à Câmara Federal falou sobre a campanha, propostas e conversou com apoiadores, que lotaram o WhatsApp da emissora.

Na entrevista, Doutora Andréa Landim ressaltou o porquê da candidatura. “Desde 2020, na primeira vez que eu me candidatei, eu entendi que eu poderia fazer a diferença, exatamente porque as pessoas me fizeram entender isso [...] Senti que eu estava preparada”.


SUS

Ao radialista João Hilário e audiência da Progresso FM, Doutora Andréa Landim reafirmou sua luta em defesa do Sistema Único de Saúde (SUS), afirmando se tratar de “um melhores planos de saúde do mundo”, mas que precisa de melhor gerenciamento: “eu defendo o SUS. Eu quero a melhoria do SUS”. 

“Às vezes o paciente chega pra mim e diz ‘Doutora Andréa, eu preciso de um eletro (eletrocardiograma)’. Tá, eu solicito o eletro. Aí ele sai dali e coloca aquele eletro pra ser marcado, aí esse eletro não é marcado. Aí passa 1 mês, 2 meses. Aí ele vai no posto de saúde. Aí pede mais um. Aí já é mais um exame na fila”, complementou Andréa.


Pandemia

A pandemia de Covid-19 piorou a vida de milhões de brasileiros, que passaram a depender de ajuda do Estado Brasileiro. Doutora Andréa Landim reconheceu a situação. “Muitos pais tiveram de receber seus filhos de volta em casa, ganhando só uma aposentadoria porque o filho perdeu o emprego [...] Nosso povo tá vivendo por um milagre”.


Campanha

Perguntada sobre a caminhada de campanha, Doutora Andréa Landim destacou a força e apoio que vem recebendo da população: “eu posso não ter grandes lideranças, em termos políticos, mas eu tenho a aprovação do meu povo. O meu povo que diz que eu posso. O povo que sabe do meu trabalho”.

Já no encerramento da entrevista, Doutora Andréa Landim reafirmou seu norte de luta: “eu trabalho pelo povo, pelas pessoas. Eu escuto as pessoas. Eu quero que a gente faça um trabalho a partir desse sentimento. A gente precisa mudar a política. Mais que tudo, eu peço essa oportunidade ao povo”.


Afago

Como tem acontecido constantemente em entrevistas, Doutora Andrea Landim foi abraçada pelo carinho de apoiadores. Na saída da sede da Progresso FM, a candidata recebeu mais um trabalhador brasileiro que acredita em seu trabalho. Com isso, a médica de todos os cearenses recarrega as energias para seguir na luta pelos que mais precisam.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)
PIX CNPJ 51881319000104
CONTA NUBANK CEARÁ INFORMADO Agencia 0001 Conta 80065617-9