Cassações em Crato: Quem vai escapar???

Noticias
0


Vereadores na eminência de serem cassados, é assim  o cenário atual da Câmara do Crato, seja na esfera eleitoral ou até criminal.

Os vereadores Marquim do Povão , Mariangela  Bandeira, Lucas Brasil e Gabriel Figueiredo podem  simplesmente serem banidos dos atuais mandatos após seus suplentes entrarem  na justiça eleitoral por infidelidade partidária.

Entenda cada caso:

Marquim  estava no MDB e deixou o partido para filiar ao PSD, com  isso o suplente Celso dos Frangos acionou a justiça pedindo o mandato que segundo a legislação é do partido. Mariangela foi eleita pelo PMN , mas trocou o partido pelo PDT e seu suplente Humberto Teles  também entrou na justiça, situação igual a de Lucas Brasil que deixou o PSB e foi para o PC do B, onde o suplente Thiago Gomes  pede que Lucas seja cassado e ele assuma a vaga.  No Pros , o ex-vereador Darcio Luiz entrou na justiça requerendo o mandato hoje de Gabriel Figueiredo, Gabriel era do PROS e se filiou ao PL.

Agora cabe ao Tribunal Regional Eleitoral decidir o rumo de cada um deles. Outro vereador que está com bronca na justiça e pode perder o mandato é Marconde da Vila, mas por problemas na esfera criminal

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)
PIX CNPJ 51881319000104
CONTA NUBANK CEARÁ INFORMADO Agencia 0001 Conta 80065617-9