Aconteceu hoje em Juazeiro do Norte cerimônia de entrega das chaves das moradias do programa habitacional Minha casa Verde e amarela, do governo federal.
Na oportunidade estiveram presentes o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, o prefeito de Juazeiro do Norte, Gledson Bezerra, e outras autoridades e integrantes da Câmara legislativa da cidade citada, um fato causou curiosidade, apenas o vereador Gabriel Figueiredo esteve presente representando a cidade do Crato que também foi beneficiada pelo programa e que também recebeu, na mesma cerimonia, a entrega das chaves.
Segundo o vereador, que está sendo alvo de perseguição política, "já está certa a minha cassação por parte da câmara municipal do Crato, mas iremos reverter essa situação na justiça. Existem diversas ilegalidades durante todo processo, chega a ser um atentado contra a constituição, entretanto, estamos confiantes que a justiça será feita".
Parece que no Crato as composições partidárias são mais importantes do que as obrigações para com povo, a celebração da entrega de um programa habitacional que beneficiará inúmeras famílias deveria ser motivo de alegria e prestígio para os gestores, mas no Crato não é assim.